Calculadora de Tempo de Contribuição: saiba seu tempo de contribuição!

Calculadora de Tempo de Contribuicao

O tempo de contribuição é um fator determinante para a aposentadoria do brasileiro. Embora existam alternativas quanto a aposentadoria, o tempo de contribuição é levado em consideração na grande maioria das vezes.

 

Pensando nisso, trouxemos essa novidade em nosso site. Uma Calculadora de Tempo de Contribuição que irá facilitar muito a sua vida!

 

Com essa poderosa ferramenta, é possível estimar com precisão essa informação, de um jeito descomplicado.

 

O melhor de tudo isso: essa ferramenta é totalmente gratuita. Isso mesmo! Você poderá calcular seu tempo de contribuição aqui em nosso site de forma totalmente gratuita.

 

Um presente que conseguimos para nossos clientes e seguidores como forma de agradecimento à todo o nosso trabalho.

 

É importante ressaltar que a Calculadora está atualizada com as normas mais atuais da aposentadoria. Além disso, será possível exportar o resultado dos cálculos. A Calculadora também se adapta a telas de celulares e tablets.

 

Um outro lembrete: essa calculadora é uma estimativa do tempo que trabalhador contribuiu. No entanto é necessário que se conte com o auxílio de um profissional especialista na área, pois existem outros fatores que podem alterar a sua aposentadoria.

 

Sem mais delongas, abaixo você pode conferir nossa Calculadora de Tempo de Contribuição!

 

 

Se acha que essa ferramenta te ajudou de alguma forma, compartilhe nas suas redes sociais! Ela também poderá ajudar outras pessoas.

 

Não se esqueça de acompanhar nosso blog e nos seguir em nossos perfis oficiais para não perder nenhuma atualização sobre as regras de aposentadoria.

 

7 comentários

  1. Marina de Oliveira dos Santos disse:

    Bom dia , Sou Técnica em Radiologia Médica e estou exercendo a função ha mais ou menos 10 anos , pelo INSS tenho contribuição de 18 anos…Eu teria direito de aposentadoria especial ? E qto tempo ainda Eu teria que contribuir para ter o direito ?
    Tenho 38 anos de idade
    Meu nome é Marina

    Fico no aguardo

    Obrigado

  2. franklin de souza soares disse:

    e muito boa ferramenta facilita muito a fazer a contage de tempo . mais fiquei com uma duvida tenpo especial e o mesmo de ser isalubre.

  3. noemia_ingracio disse:

    Ola Sr Franklin, sim, tempo especial é o tempo considerado insalubre.

  4. noemia_ingracio disse:

    ola Marina, para te dar uma resposta mais correta eu teria que analisar todo seu tempo de trabalho, vinculo por vinculo, considerar o que é especial, analisar seus PPPs e laudos. Como houve a mudança da lei, depende de quando você completou ou completara o tempo para te dizer quanto tempo precisa, pois tem muitas regras de transição. Se quiser nos chamar no whats app para esclarecer melhor suas dúvidas fique a vontade. 041 3323-4647.

  5. marcilio pereira silva disse:

    Boa noite, Dra. Noemia!!!!! Meu filho faleceu(acidente) em 14/05/2020 eu dei entrada no INSS e posteriormente foi negado!!!!! Pelo que entendi, faltou documentos exemplo, contas em nome dele , ele era solteiro , não teve filhos(comprovado) , sempre morou conosco, trabalhava e contribuiu com as despesas da casa, ele trabalhava do Group Marfrig Foods de Promissão/SP. Creio que a minha esposa mãe dele(minha esposa) tem direito a Pensão, concordas??? Hj minha esposa esta desempregada. O que pode ser feito nesse caso???? Conto com sua orientação, desde já agradeço.

  6. noemia_ingracio disse:

    Ola Sr Marcilio, existem algumas situações que precisam ser comprovadas para que os pais possam ter direito a pensão, por que a dependência dos pais com relação aos filhos não é presumida, ela tem que ser comprovada.
    Necessário se faz que junte provas dessa dependência financeira. Caso tenha interesse que façamos uma análise do que foi juntado para comprovar e uma orientação sobre como deve fazer entre em contato pelo whats app com nosso escritorio (041) 3323-4647. Ficamos no aguardo.

  7. noemia_ingracio disse:

    Ola, sugiro que você faça um planejamento previdenciário, como é bastante jovem, para escolher qual seria o melhor benefício a que terá direito futuramente e possa se programar. (41) 3323-4647 whats app

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.